Emissora pode acabar com 'Big Brother Brasil' após saída de Boninho

Segundo Matheus Baldi, a TV Globo está avaliando os retornos comerciais do ‘Big Brother Brasil’ após saída de Boninho

DA REDAÇÃO

Durante o Melhor da Tarde desta terça-feira (17), Matheus Baldi revelou com exclusividade detalhes dos bastidores da saída do diretor do ‘Big Brother Brasil’, o Boninho, da TV Globo. 

“Segundo ele [Boninho], a saída foi amigável, mas parece que não foi bem assim. […] Tiveram algumas situações desagradáveis, acho que para todos os lados, mas estamos falando de conversas que aconteceram entre ele e a alta cúpula do canal”, contou.

De acordo com o colunista, o Big Brother Brasil sempre foi a estrela dos olhos do diretor. “Mesmo com um alto faturamento nos últimos anos, o BBB, para quem não sabe, não é uma criação da Globo. É um formato internacional, vários países reproduze. E adona do formato chamou a TV Globo na última renovação para falar o seguinte, temos que mudar as cláusulas do contrato, precisamos rever alguns repasses já que vem sendo bem-sucedido, vocês vêm faturando bastante, precisamos melhorar esse repasse para o lado de cá”, explicou Baldi.

“Ano que vem, o BBB 25 vai ser o primeiro dessa renovação, ou seja, 25, 26 e 27, é uma dúvida para quem está lá na emissora, se de fato o produto será rentável o suficiente do ponto de vista comercial e de execução”, declarou Matheus. 

Saída de Boninho da emissora 

Na última sexta-feira (13), Boninho revelou através de suas redes sociais que não está mais trabalhando na Globo após 40 anos de contrato. 

“Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram”. 

Veja a declaração completa: 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais