Eliana recebe enxurrada de críticas após estreia em nova emissora, diz Baldi

A apresentadora estreou na última quinta-feira (08) no comando do Saia Justa ao lado da Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado

DA REDAÇÃO

Durante o Melhor da Tarde, o jornalista Matheus Baldi falou sobre a estreia da Eliana no Saia Justa, programa do GNT, ao lado da Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado.

“Difícil tirar uma conclusão só pelo primeiro programa, mas a primeira informação que eu posso dizer é que conversei com algumas pessoas de lá, da TV Globo e do próprio canal pago GNT, e a avaliação é, na verdade, bem ponderada, no aspecto de uma nova caminhada”, disse Baldi. 

Com exclusividade, Matheus contou que a apresentadora foi surpreendida com muitas críticas. “Realmente, a avaliação do grande público é que não era a Eliana que o público estava esperando assistir, é nessa volta para a TV. E isso mexe num lugar muito sensível e a constatação de muitas pessoas que são do mercado é que, pela primeira vez nesses anos todos de televisão, a Eliana vai enfrentar a maior rejeição da carreira, é um momento que ela nunca tinha vivido”, declarou. 

“Ela foi para o SBT para o infantil, depois fez a transição de ir para a Record, o que foi uma aceitação enorme, depois foi para os domingos e teve uma aceitação muito grande, mas ela não deixava de ser popular, e é o que está pegando a partir dessa exibição do programa de ontem. As pessoas estão dizendo que ela está negando as origens e agora ela quer falar com a elite”, pontuou Matheus. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.