Eliana não está disputando 'Vídeo Show' com Tati Machado, desmente jornalista

Durante Melhor da Tarde, Matheus Baldi explicou rumores de desconforto entre Eliana e Tati Machado nos bastidores da Globo

Da Redação

Nesta quarta-feira (22), a notícia de que Eliana e Tati Machado estariam disputando o comando do “Vídeo Show”, da Globo, tomaram as redes sociais, mas, segundo Matheus Baldi, essa não é a verdade. Durante o Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca, o jornalista de entretenimento explicou que, de acordo com fontes internas da emissora, Eliana não está sendo cotada para o programa de bastidores da Globo e Tati Machado, na verdade, pode ser sua parceira nas tardes da TV.

"Minha fonte me garantiu: não, não é o "Vídeo Show" que Eliana vai fazer na Globo. A Eliana tem força comercial e potencial de explorar muito mais e o "Vídeo Show" tem uma certa limitação. O departamento comercial é um grande defensor da contratação de Eliana e eles não repetiriam o que, em 2019, não tem mais força. Teria que passar por uma grande reformulação", disse Baldi.

O Jornalista explicou que os rumores de desconforto entre Eliana e Tati Machado teriam começado depois de uma publicação do Jornal O Globo, que afirmou que a apresentadora do SBT poderia assumir um projeto que é do desejo de Machado. "O Jornal O Globo reforçou que Eliana deve ocupar as tardes da emissora, mas que ela faria um projeto que seria o "Vídeo Show", ou algo similar, só que a Tati Machado já vem conversando há um bom tempo com a Globo, que quer fazer um projeto que também é muito similar ao "Vídeo Show". Isso começaria no streaming e, depois, teria muita chance de ir para o começo de tarde do sábado. Então, com essa notícia circulando por um veículo oficial do canal, que faz parte do mesmo grupo, teria gerado nos corredores um certo rumor de que Eliana poderia se apossar dessa ideia, do projeto da Tati Machado", disse.

“Há quem garanta que a conversa tem um ritmo diferente com a Eliana porque a Globo quer esperar a saída definitiva da Eliana do SBT. Eles querem seguir o protocolo e evitar assinar um documento, um papel, sendo que ela tem vínculo com o SBT. Só depois dela sair do SBT, é que deve ir para a parte da assinatura e oficializar isso [contratação da Globo]”, explicou.

Baldi contou que, com a confirmação de Eliana fora do projeto do “Vídeo Show", Tati Machado pode, inclusive, ser parceira da loira nas tardes da Globo. “A Tati Machado deve, sim, continuar conversando sobre esse projeto sobre os bastidores da emissora e também há uma chance dela fazer algumas participações nesse programa da Eliana, que deve ter entretenimento, viagens, partes de quadros novos que vem de fora, porque a Eliana gosta de apostar em formatos diferentes. Tem uma expectativa muito grande para esse novo projeto, mas não deve ter nada a ver com Vídeo Show”, finalizou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.