Paulo Roberto, o marido de Lisa Gomes, disse que tanto ele quanto a mulher ficaram sem reação após o comentário transfóbico que ela ouviu do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Em entrevista ao Melhor da Tarde, ele disse que estava ao lado dela no momento em que ela entrevistava o sertanejo, que perguntou: “Você tem pau?”.
“Foram dias muito difíceis para a gente aqui. A Lisa tomou remédios”, disse Paulo, que disse que a situação ficou ainda mais tensa quando o caso vazou para a mídia.
Ele ainda detalhou que logo após o ocorrido os dois foram para casa quietos, mas que a jornalista acabou acordado aos prantos no meio da noite, ainda muito abalada.
“Na sexta-feira eu estava com ela lá. Na hora eu também fiquei sem ação. Nós saímos e ela foi muda até em casa. No meio da noite ela acordou chorando, me acordou. Foi todo um processo nosso como casal pra que ela entendesse que eu a amo e é isso. Vir uma pessoa dessas e fazer isso é complicado”, destacou.
Eu pensei no trabalho dela. Se ela tivesse tomado alguma atitude eu compraria a briga dela. Ei não sabia o que fazer [logo após o comentário de Bruno]. Foi uma das poucas vezes da vida em que fiquei sem saber o que fazer.
Lisa recebeu uma onda de apoio nas redes sociais após o caso se tornar público. Com a repercussão, Bruno gravou um vídeo de desculpas e disse que foi “infantil”