Eduardo Costa revela que excesso de vaidade o fez parar de ir à academia

Sertanejo revelou ao "Melhor da Tarde" que fez promessa de ficar sem treinar durante três anos

Da Redação

Eduardo Costa revelou ao “Melhor da Tarde” que ficou sem ir à academia durante três anos. Segundo o cantor, ele percebeu que o excesso de vaidade estava atrapalhando sua vida e decidiu mudar seus hábitos. O sertanejo costumava postar fotos nas redes sociais exibindo seu corpo forte e sarado.

“Pouco antes da pandemia, que eu chamo de pré-depressão porque caminhava para isso, estava muito vaidoso e isso estava me atrapalhando. Não queria mais. Então fiz votos de não ir mais para a academia”, contou ele ao repórter Rafael Pessina. 

Além de ficar sem treinar, o cantor disse que também fez promessa de não cortar o cabelo. “Fiquei três anos sem ir à academia e sem cortar cabelo. Deu três anos agora a pouco. Hoje vou para academia se me der vontade, não sou mais escravo disso. Quero que seja de forma agradável. Não me incomoda mais”, complementou. 

Assista o trecho da entrevista no vídeo acima!

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.