Diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Riccó testa positivo para Covid-19; PCR de Catia Fonseca dá negativo

Da Redação, com Melhor da Tarde

Catia Fonseca e o marido Rodrigo Riccó, diretor do programa Reprodução/Instagram
Catia Fonseca e o marido Rodrigo Riccó, diretor do programa
Reprodução/Instagram

Rodrigo Riccó, diretor do programa Melhor da Tarde e marido da apresentadora Catia Fonseca, testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira, 19. Toda a equipe também foi testada e o PCR de Catia Fonseca deu negativo. Nas próximas semanas, programa será apresentado diretamente da casa da apresentadora.

“Depois que fechou a academia do prédio, a gente fazia exercício em uma praça. Voltei à atividade física há uns 40 dias e há uns 20 dias voltei a fazer mais forte, porque eu já estava acostumada. Eu comecei a pegar mais pesado e comecei a ver que eu estava ficando dolorida. Achei que não estava fazendo exercício certo”, explicou.

“Eu estava com a rinite atacada, com a sinusite atacada e o apartamento em obra. Isso tudo para quem tem alergia, piora. Passou uns 15 dias, diminui a intensidade do exercício e fui melhorando. Fui fazer até caminhada na rua”, contou Catia Fonseca.

“Um dia o Riccó falou para mim: ‘Será que eu estou com Covid?’ Ele também estava com a rinite atacada, sinusite e dor no corpo. Ele resolveu fazer o teste na quarta-feira (17). Só que na sexta, o teste de Covid dele deu positivo”, revelou a apresentadora.

“Como foi constatado que o Rodrigo está com Covid, a gente fez todos os exames laboratoriais. A gente fez PCR, exame de sangue e tomografia de pulmão. O Rodrigo está com Covid e nesse momento ele está mais ou menos no 11º dia e ele já está melhor”, revelou.

Segundo Catia Fonseca, o exame de sorologia dela deu que ela já teve contato com Covid-19 e por isso ela não está tem que ficar isolada do marido. “Eu estou ótima, o Rodrigo também. A gente está acompanhando a oxigenação do Rodrigo. A fase crítica dele já passou e ele tá melhor a cada dia”, finalizou.

Mais notícias

Carregar mais