Ex-BBB Dicésar larga tudo em São Paulo para vender cosméticos no Paraná

Com a crise causada pela pandemia, maquiador voltou a viver com a mãe em Londrina

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

Foram 32 anos vivendo em São Paulo (SP), sem preguiça de trabalhar. Dicésar Ferreira, de 55 anos, viveu o auge da fama ao participar da 10ª edição do Big Brother Brasil, quando ficou em terceiro lugar. Já trabalhou como repórter do SBT e trabalhou com a Eliana.

Devido a pandemia, parou de fazer shows e está vendendo cosméticos. Chegou a trabalhar como balconista, mas perdeu o emprego e voltou para a terra natal, no Paraná. Ele também fazia shows como a drag queen Dimmy Kieer, ficando 11 meses sem trabalho na noite.

“Eu fui em alguns lugares que eu tinha feito curso de maquiagem aqui em Londrina e ofereci para eu vender o produto. Eu não tenho preguiça de trabalhar”, disse Dicésar. “O menino que foi fazer entrevista comigo é fã da Dimmy Kieer. Agora, eu estou representando essa marca de maquiagem”, contou.

Segundo o ex-BBB, ele deixou de fazer parte do programa da Eliana após uma fofoca. Dicésar teria contado para a apresentadora que uma pessoa falou mal dela e, poucos dias depois, ele foi desligado do SBT.

“A Eliana foi uma fada madrinha na minha vida, ela sempre foi muito generosa. Uma vez, uma pessoa muito próxima da Eliana ficava no camarim falando mal dela, para mim e para a equipe. Eu contei que estava acontecendo tal coisa e, dali três ou quatro dias, o meu programa caiu”, lamentou.

Mais notícias

Carregar mais