O astrólogo André Mantovanni revelou nesta quinta-feira, 22, no Melhor da Tarde, quais são os signos mais ciumentos. O mapa astral também influencia como cada pessoa reage nos relacionamentos. Confira:
Aquário (0%): distantes dos afetos e das emoções são desapegados e livres, dificilmente terão crise de ciúme. É o menos ciumento).
Sagitário (5%): livres, descolados e alegres não levam a sério o ciúme.
Gêmeos (10%): não levam os sentimentos como prioridade mas podem surpreender pela emoção do momento: sentem todo o ciúme do mundo ou não sentem nada.
Capricórnio (20%): apesar da fama de sem coração este signo não esconde o ciúme e nem a possessividade.
Virgem (30%): observadores e meticulosos, quando sentem ciúme sempre tem argumentos concretos.
Peixes (40%): sensíveis e sonhadores podem ter crises de ciúme por coisas que acabam fantasiando.
Câncer (50%): apegados quando amam ficam ressentidos não demonstram o ciúme, guardam tudo para si.
Leão (60%): possessivos e leais gostam de todas as atenções voltadas para si. Quando isso não acontece ficam bravos e cheios de ciúme.
Áries (70%): gostam de ser a prioridade e quando não sentem essa atmosfera o ciúme vai nas alturas. Competitivos e explosivos não conseguem esconder o ciúme.
Touro (80%): dedicados a quem amam sentem ciúme até exagerado quando sua segurança é ameaçada.
Libra (90%): por sentirem muita insegurança e depositarem todo o amor no outro acabam sentindo mais ciúme do que o necessário.
Escorpião (100%): o campeão dos signos ciumentos. São possessivos e investigam tudo. Do tipo controladores, muitas vezes perdem a razão por sentirem tudo de forma intensa.