Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, ironizou a queixa-crime de Victor Elias Fontenelle, mais conhecido com MC VK, contra a o cantor Fernando Dimmy Junior. A reviravolta no caso da morte do funkeiro, que aconteceu em maio após ele cair da sacada de um quarto de hotel no Rio de Janeiro, foi repercutida no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 23.
Os advogados de MC VK apresentaram uma ação contra Dimmy por injúria e calúnia. De acordo com as investigações da polícia, não há comprovação de que o cantor português estivesse hospedado no hotel ao lado em que estava MC Kevin, na Barra da Tijuca.
Às autoridades policiais e à imprensa, Dimmy havia relatado que viu VK incentivar MC Kevin a se pendurar na sacada e não ter atendido aos pedidos de socorro do amigo. Nos Stories do Instagram, Deolane disse que foi ela quem pediu investigações a respeito do caso.
“O senhor Victor entrou com uma queixa-crime contra o cantor Fernando Dimmy, que falou que era uma testemunha ocular. Deixa eu te falar uma coisa: quem pediu isso foi eu. Eu fiz essa requisição para saber se ele estava lá no quarto de hotel, vendo tudo. Pedi que o delegado investigasse, se não fosse por registros de check-in, que fosse por câmeras. Aqui não tem tonta, não”, afirmou.
“Mas investiga lá a garota de luxo. Ela também fala que você estava na sacada. Investiga não, denuncia ela. Você sabe. Então, para vocês que estavam me pedindo um posicionamento, é isso. Eu fiz questão que fosse investigado se o rapaz estava lá mesmo. Ainda não tive acesso às respostas [...], mas eu sei, Victor, que você estava lá na sacada. E você também sabe anjinho. Só falta a auréola, né?”, finalizou.
Entenda o caso
No dia 16 de março, Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O funkeiro chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiu.
O cantor estava na cidade para um show em uma boate – que foi realizado irregularmente no sábado, 15. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído ao tentar pular de sacada do quarto em que estava para evitar ser flagrado por sua mulher, após ter mantido relações sexuais com a acompanhante de luxo Bianca Dominguez.
Incialmente, a morte do funkeiro foi investigada como um acidente, mas pode ser tratada como crime de induzimento ao suicídio. Isto porque o cantor português Fernando Jimmy Jr. disse ter ouvido MC Kevin pedir ajuda a MC VK momentos antes de cair da sacada do hotel, mas não foi socorrido pelo amigo. Bianca Dominguez também afirmou que VK estava na varanda.