Datena revela que teve ajuda de Ana Maria Braga no início da carreira

Durante o Melhor da Tarde desta segunda (1º), Datena relembrou o período em que trabalhou com a colega na Record

Da Redação

Datena revelou que teve ajuda da apresentadora Ana Maria Braga no início de sua carreira. Em conversa com Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta terça-feira (1º), o jornalista contou que trabalhou com ela durante um período na Record e que a convivência que os dois tiveram foi fundamental para que ele trilhasse seu caminho na TV.

“A Ana Maria foi uma pessoa muito importante na minha carreira. Ela me ajudou muito. Por sugestão dela que acho que a TV Globo veio atrás de mim. Ela é uma pessoa maravilhosa, uma maravilha de ser humano. Foi uma companheira muito importante na minha carreira, a gente dividia tela. Eu passei a entrar no programa dela”, relembrou.

Mais tarde, inclusive, ele quase foi para a Globo junto da comunicadora, mas o convite não se concretizou.

“Eu cheguei a trabalhar com a Ana Maria lá na Record durante um bom tempo. Depois teve aquela leva que foi para a TV Globo e eu estava nela. Eu assinei contrato coma  Globo. Aí o bispo chegou e falou assim: ‘você assinou contrato com a Globo?’. Eu falei que não. Ele pegou e falou: 'O que é isso aqui?”, destacou.

Nessa hora, o bispo em questão, que não teve seu nome revelado por Datena, mostrou o contrato que ele havia assinado com a Globo, que ele havia obtido de alguma forma. Ele então questionou se poderia rasgar o documento. 

“Eu falei: pode sim senhor. Aí ele rasgou", destacou o apresentador. Ele ainda enfatizou que não se arrepende de nenhuma escolha que tomou ao longo da carreira. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.