Com Covid-19, cantor Edson, dupla de Hudson, é transferido para UTI em SP

Da Redação, com Melhor da Tarde

O cantor Edson Cadorini, dupla do sertanejo Hudson, foi transferido para UTI do hospital São Luiz na noite dessa segunda-feira, 8 após piora nos sintomas de Covid-19. De acordo com Rafael Pessina, do Melhor da Tarde, o quadro do artista era estável e estava evoluindo bem antes.

A repórter Cíntia Lima trouxe as últimas informações diretamente da porta do hospital. “A assessoria do cantor disse que o tratamento do Edson é um tratamento intensivo. Subentende-se que ele está internado na UTI do hospital São Luiz, embora não esteja respirando com auxílio de aparelhos", contou.

"Em relação ao boletim médico, ainda não saiu. A pioria do estado de saúde preocupa, justamente por ser uma doença imprevisível. O tratamento intensivo é para monitoramento da saturação e oxigênio, essencial para que não se force o pulmão”, completou Cíntia.

Segundo as informações, Edson vem sendo acompanhado por uma cardiologista intensiva também. Vale lembrar que o cantor sertanejo perdeu a avó há quatro dias, também vítima da Covid-19.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.