Catia Fonseca contou no Melhor da Tarde desta quinta-feira (31) que gravaria com Faustão, mas ele precisou interromper o programa porque não estava se sentindo bem. Mais cedo, o ex-apresentador da Band falou pela primeira vez, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, desde que recebeu o transplante de coração.
“No último dia que Fausto gravou na Band, eu iria participar do programa dele. Eu estava na coxia e ele já estava há umas sete horas gravando. Eu estava vendo pelo monitor e falava, ele está tão estranho, está meio esverdeado. Sabe quando a gente fica meio verde tanta canseira? Faltava energia”, disse.
A apresentadora explicou que na sequência avisaram que a gravação seria cancelada. Catia diz que já havia notado como Fausto estava debilitado e entregou detalhes.
“Depois, falam que ele iria parar de gravar porque não estava conseguindo. A gente via ele andando arrastando os pés, mas nem por isso deixava de trabalhar. Se fosse pelo dinheiro, ele não precisava se preocupar. Pelo sucesso, também não precisava. Ele fazia por gratidão. Todo mundo a equipe técnica via que era uma situação difícil”, afirmou. “Não foi de um dia para o outro. Ele acabava a gravação e ia embora porque estava debilitado, mas ninguém imaginava o tamanho do problema de saúde”, acrescentou.