Amor bandido? Apontada como nova namorada do Belo, a influencer Rayane Figliuzzi, já foi presa em 2021 por suspeita de estelionato. Daniel Nascimento falou sobre o caso no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 11/12. “Ela participava de uma quadrilha que aplicava o golpe do motoboy”.
“Se ela for presa, será que o Belo vai visitá-la na cadeia igual a Viviane Araújo visitava?”, questionou Catia Fonseca. Rayane chegou ao cruzeiro de Belo, na terça-feira (10/12), de helicóptero.
Aparentemente, funcionava assim: Rayane possivelmente integrava um grupo, em Santa Catarina, que ligava para vítimas, se passando por agentes bancários. Os criminosos diziam que o extrato do cartão da vítima apontava uma compra suspeita. Motoboys, então, eram enviados imediatamente para recolher o cartão e a senha das mesmas.
A possível namorada de Belo era a titular das contas bancárias para onde o dinheiro das vítimas era direcionado. O ex-namorado de Rayane era, possivelmente, o líder da quadrilha.
Na época, a Justiça de Santa Catarina prendeu preventivamente 15 pessoas, incluindo Rayane. A modelo e influencer responde o caso em liberdade, por ter um filho menor de idade, explicou Daniel. “Ela ainda teve um affair com o Saulo Poncio”, contou o colunista. Saulo foi acusado de furto em Las Vegas (EUA) no ano passado e pagou fiança de mais de R$ 400 mil para ser liberado.