Catia Fonseca revela que freou moto com o corpo para evitar acidente

Apresentadora Catia Fonseca relembrou episódio que ocorreu durante uma transmissão ao vivo

Da Redação

Catia Fonseca não se aguentou e revelou uma história inusitada no Melhor da Tarde desta sexta-feira (28). A apresentadora relembrou um programa que realizou ao vivo em uma loja de automóveis de luxo. Em determinado momento, o repórter Rafael Pessina decidiu subir em uma das motos que estavam no local.

“Tinham colocado um carpete no chão para ficar mais bonito. Ele subiu na moto, o pé dele não encostava no chão. Eu estava do lado. De repente eu falei: ‘Dá uma aceleradinha’. Eu ouvi o motor e a moto foi. Quando foi, eu segurei a moto, ele virou para colocar o pé. Se ele caísse da moto, ela ia em bater em um Porsche”, relatou a comunicadora, aos risos.

Ela destacou ainda que precisou segurar a moto com a força de seu corpo para impedir que ocorresse algum estrago maior. Até porque, o veículo custava cerca de R$ 200 mil.

“Você ir no médico, passar a pomadinha para não ficar roxo…Você vai! Agora você deixar a moto bater em um carro que se você viver dez vidas você não vai pagar…Deus me livre”, disparou a apresentadora.

O assunto surgiu por causa de um vídeo que viralizou nas redes sociais no qual a cantora Jojo Todynho se desequilibrou após acelerar uma moto dentro de casa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.