Catia Fonseca relembra história com Agnaldo Rayol: “Cantou em casamento de fã”

Apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca, relembrou história com o cantor, de uma produtora e fã de Agnaldo Rayol que tinha o sonho de tê-lo cantando em seu casamento: “E ele foi mesmo”

Da redação

Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos nesta segunda-feira (04/11), vítima de um traumatismo craniano após uma queda no banheiro da sua casa. O assunto foi pauta do Melhor da Tarde, que relembrou momentos incríveis com o cantor. Um desses, aliás, foi quando Catia Fonseca presenciou um pedido inusitado a Agnaldo, feito por uma produtora: que ele cantasse em seu casamento. E não é que ele foi mesmo?

“Na [TV] Gazeta, uma vez, eu presenciei, durante o intervalo, uma produtora, que estava para se casar, dizer para Agnaldo que era o sonho dela que ele cantasse em seu casamento”, contou Catia. “Ela pediu o contato de alguém com quem ela pudesse falar e ver quanto ficaria, mas, ele disse que ‘não’, que era só passar a data que ele ia. E ele foi mesmo”.

Catia Fonseca ainda relembrou os momentos em que Agnaldo cantou na sua varanda durante a pandemia: “Ele fez a felicidade de muita gente”, disse. “Aonde ele ia, a gente se encantava com a voz e a doçura dele. Ele era de uma simplicidade, um carinho, era incapaz de ser grosseiro ou de não responder uma pessoa. Era um doce de pessoa”, completou. 


Queda no banheiro

A apresentadora do Melhor da Tarde ainda reforçou a importância de se atentar ao chinelo em que se usa, aos tapetes da casa e à manias que podem provocar quedas em casa. “Tipo a de andarmos no escuro – que eu também tenho – e, às vezes, deixamos algo no chão, não notamos, e pronto! Isso é o que basta para sofrermos um acidente em casa”.

O repórter Marcio Campos, ao Melhor da Tarde, confirmou que o cantor havia ido ao banheiro, ainda na manhã desta segunda-feira (04), e que lá, sofreu uma queda. A cuidadora chamou a vizinha do cantor. O Samu foi acionado e demorou cerca de 40 minutos para chegar ao apartamento de Agnaldo, que fica localizado no bairro de Santana, em São Paulo. “A ambulância não levou o cantor ao hospital que a família gostaria, mas, sim, ao Hospital das Clínicas, que fica a 2 km do apartamento em que estava. Ele passou por exames, em que foi determinado traumatismo craniano”, explicou. “Mesmo sendo encaminhado à UTI, não resistiu”. 

No comunicado, a família de Rayol agradece o carinho dos fãs e afirma que informações sobre o velório serão divulgados em breve. “A família agradece as manifestações de carinho e apoio”, completa o comunicado. 

Relembre a carreira de Agnaldo Rayol

Agnaldo Coniglio Rayol nasceu no Rio de Janeiro e foi cantor, apresentador e ator. Com mais de 70 anos de carreira, o artista era conhecido principalmente pelas canções românticas. 

Rayol começou a carreira ainda na infância, no programa Papel Carbono, na Rádio Nacional. 

Aos 12 anos, Rayol estreou nos cinemas, mas só atingiu o estrelado mais tarde, nos anos 60. Com programas próprios na televisão. 

Após anos de carreira na televisão, Rayol fez sucesso também com a dupla Christian e Ralf, com a canção Mia Gioconda; ouça abaixo:

Mais notícias

Carregar mais