Catia Fonseca já negou foto com fã? Apresentadora responde

Em vídeo, Catia tira dúvidas do público e conta detalhes de sua relação com a fama

Da Redação

Lidar com a fama é algo natural para Catia Fonseca. No palco do Melhor da Tarde ou nos bastidores de sua vida particular, a apresentadora fala o que pensa, expõem fatos de sua rotina e dá detalhes até mesmo da relação com o marido, Rodrigo Riccó. No segundo vídeo da série #CatiaFonsecaResponde, disponível no canal do Youtube do programa, a paulista tira dúvidas do público e conta como é ser famosa. Será que ela já se negou a tirar foto com fãs? Confira abaixo: 

Em qual situação você não aceitaria tirar uma foto com fã?
Já tirei foto de tudo quanto é jeito. Em velório, em tudo. A gente tem que entender o seguinte… Eu acho legal tirar foto em velório? Claro que não. Mas o fã, quando te vê, fica tão encantado. Porque ele te vê pela televisão, vê que você é uma pessoa como outra qualquer, que vai até em velório ou qualquer outro lugar diferente. Então não me sinto incomodada com isso, nem em restaurante. Não me abalo e ficaria chateada se eu saísse e ninguém nem olhasse. 

Você gostaria de ter um programa noturno? 
Não sou de planejar as coisas, não tenho isso de ter algo no horário nobre, nunca tive. Acho que quando a gente fica buscando fazer coisas como o outro faz, deixamos de fazer o nosso melhor. É aquele negócio, a grama do vizinho é sempre mais verde. Já tive e passei para a Band ideias de fazer outros programas, mas a gente acredita no que faz. Desde o início da carreira, sempre quis fazer algo no que acreditasse. 

Quando a gente fica buscando fazer coisas como o outro, deixamos de fazer o nosso melhor

Como começou toda essa sua vida na televisão? 
Minha vida sempre muda da sexta para a segunda-feira. Eu já tinha passado pela Rede Mulher, ficava lá pedindo emprego e uma oportunidade até que consegui. Depois de quase dois anos, soube de uma vaga de 15 dias na Gazeta, que era a emissora que o meu ex-marido trabalhava. Ele conversou lá, levou uma fita minha e me aprovaram. Depois deste período me chamaram para ficar mais e acabei indo. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.