Catia Fonseca expõe personalidade de Rodriguinho fora do BBB: "Virou a chave"

Catia contou que ficou surpresa com o lado mais ‘rabugento’ de Rodriguinho porque todas as interações que teve com o cantor atrás das câmeras foram muito agradáveis

Da Redação

Rodriguinho, um dos nomes mais polêmicos do BBB, corre o risco de deixar o reality na próxima terça-feira (27), dia em que completa 46 anos. No Melhor da Tarde desta segunda-feira (26), a apresentadora Catia Fonseca falou sobre o músico, relembrou a convivência atrás das câmeras e afirmou que se surpreendeu com a personalidade do artista no programa.

Catia contou que ficou surpresa com o lado mais ‘rabugento’ de Rodriguinho porque todas as interações que teve com o cantor atrás das câmeras foram muito agradáveis. “Eu não achei que ele fosse desse jeito”, disse. Ela destacou que, fora do ar, Rodriguinho sempre se mostrou muito querido e respeitoso. “Eu conheço ele há tantos anos, ele era tão de boa, eu não sei o que virou a chave. Ele era um amor, fofo, gente boníssima, daquela pessoa que é capaz de ficar sentado duas horas esperando de boa, brincando com todo mundo... Eu assisti ele pela televisão e pensei 'gente, alguém está nesse corpo, não é possível'”, completou.

A apresentadora relembrou que, em um de seus programas, Rodriguinho interagia com outros músicos e sempre estava brincando com todo mundo. “Ele ficava sentado, cantando as músicas dos outros... O oposto disso. Ele ficava de lá, brincando, rindo, cantando e dançava. Eu não sei o que aconteceu com ele, não, porque ele é um queridíssimo”, afirmou.

Quando eu soube que ele iria entrar para o reality, eu estava torcendo por ele, mas logo desisti.

Catia Fonseca finalizou seu comentário afirmando que não entraria em um reality show como o Big Brother Brasil: “Eu seria despejada, não seria nem eliminada, seria despejada mesmo”.

Mais notícias

Carregar mais