Catia Fonseca diz que salvou Mamma Bruschetta da morte: “Corri para o hospital”

Catia Fonseca impediu que Mamma Bruschetta fizesse uma cirurgia de emergência após informar aos médicos os problemas cardíacos da apresentadora

Da Redação

No Melhor da Tarde desta terça-feira (16), Catia Fonseca relembrou um grande susto que viveu ao lado de Mamma Bruschetta. Durante a pauta médica sobre obesidade, a apresentadora contou que socorreu a colega de trabalho logo após ela fazer uma cirurgia para colocar um balão gástrico. O motivo: Mamma tomou refrigerante, escondido dos médicos, logo depois de executar uma cirurgia no abdome. 

“Lembra da Mamma, que quase morreu? Ela colocou o balão gástrico, tomou um refrigerante a base de cola. Ela tem uma válvula do coração invertida. Chegou no hospital, o médico queria abrir o peito dela, isso há uns bons 10 anos, porque no eletrocardiograma, pelas válvulas estarem ao contrário, parecia que ela estava infartando”, contou Catia.

Catia diz que, ao receber uma ligação da irmã de Mamma contando a notícia, pediu para que o procedimento de abrir o peito fosse interrompido imediatamente: “Não abre [o peito], esqueceu da válvula invertida dela? Fui correndo para o hospital”. 

Se a apresentadora não tivesse tomado as rédeas da situação, o pior poderia ter acontecido com Mamma Bruschetta naquele momento: “Se ela tivesse tido isso, longe da irmã, longe da gente que sabia [da válvula invertida], tinham aberto o peito dela à toa. Vai saber se ela tinha sobrevivido, ela tem excesso de peso, além de tudo”, lembrou Catia. 

Mais notícias

Carregar mais