Catia Fonseca detona ‘PEC das praias’ após briga polêmica de Neymar e Piovani

A ‘PEC das praias’ foi tema de debate entre a apresentadora e os convidados do Melhor da Tarde

DA REDAÇÃO

No ‘Melhor da Tarde’ desta terça-feira (04), a Catia Fonseca, comentou as últimas polêmicas envolvendo o jogador, Neymar Jr e a atriz, Luana Piovani, que travaram uma briga nas redes sociais após a famosa se posicionar contra a ‘PEC das praias’, que pede a privatização de algumas praias no Nordeste, e acusar o atleta de apoiar a privatização. 

Com Alex Sampaio lendo os comentários dos internautas sobre o tema, Catia afirmou: “Você entende, para os nossos governantes, não estou generalizando, mas sim uma parte deles, por que querem privatizar as praias? Por que você acha? Algum benefício eles vão ter, concorda? ”, disse a apresentadora. 

“Mesmo porque, você vai privatizar o que é público? O que o povo tem o direito de ir? Como você vai pegar uma praia e vai fechar. Então, eu vou lá na frente do meu hotel e vou fechar […] se tem lei que permite, vai acontecer o quê? Vou fazer meu empreendimento…”, declarou Catia.

O advogado Francisco Gomes expôs o que pensa sobre a PEC. “Esse projeto estava andando silenciosamente, já estava avançando, o que aconteceu foi que os influenciadores, Neymar e Luana Piovani, acabaram brigando e trouxeram o problema à tona. Porque é um absurdo esse projeto […] Praias, praças e ruas são bens públicos. Está na Constituição. O que eles querem? Mudar a Constituição para dizer que praia pode ser pública, mas pode ser privada também”, destacou o Dr. 

A apresentadora seguiu: “Então, você acha que, se não tivesse dado a briga do Neymar com a Luana Piovani, e tudo mais, esse projeto ia passar? Ia ser aprovado, provavelmente”.

Matheus Baldi aproveitou para comentar o assunto. “E foi a Laila Zaid, atriz, acho que a gente tem que dar mérito, é muito legal falar isso, vem fazendo uma série de denúncias nas redes. Ela fez o vídeo, a Luana compartilhou e aí que começou essa discussão”, contou. 

“Olha, gente, eu nunca pensei, mas, Luana, muito obrigado viu! Dessa vez acertou”, disse Alex. “Eu só vi esse acerto, em tanta coisa assim, o acerto perfeito foi esse”, opinou Catia. Alex completou brincando: “Neymar compra uma ilha, você tem tanto dinheiro”. Já Catia reforçou: “Neymar, agora vou te falar uma coisa, olha, de pensar que lá traz eu achava que, depois de Ayrton Senna, o Neymar poderia ser um grande ídolo. Só se for um ídolo que enxerga o que está no mundo paralelo, porque, gente, esse menino só faz, não é que é coisa errada, mas faz umas coisas, levanta umas bandeiras…”.

Baldi: “Vem o Vini Jr aí para o futebol ter um bom”, declarou e a apresentadora deu novamente sua opinião sobre o atleta. “Entrega o Neymar para Deus… Para o Neymar não está nada… quer dizer, para a gente não está nada fácil, para ele está bem fácil”, finalizou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais