Melhor da Tarde - Notícias

Catia Fonseca detona pai que debochou de doações à filha deficiente: "Monstro"

Em afirmações polêmicas, o influenciador disse que os internautas que doaram dinheiro para a filha são trouxas e afirmou que gostaria de abandonar a criança na porta de um orfanato

Da Redação

Catia Fonseca se revoltou durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (26) ao comentar a história do influenciador que ganhou repercussão nas redes sociais depois de ser acusado de desviar dinheiro de doações feitas para a filha deficiente. “A palavra que eu tenho para ele, eu não posso dizer hoje porque posso ser mal compreendida”, disse.

O caso em questão é do influenciador Igor Viana, de 24 anos, que está sendo acusado de maus-tratos contra a filha, que tem paralisia cerebral. Em afirmações polêmicas, na última semana, o influenciador disse que os internautas que doaram dinheiro para a filha são trouxas, afirmou que a filha é “chata” e destacou que gostaria de abandonar a criança na porta de um orfanato.

“Deus que me perdoe, eu não vou nem chamar de ser humano porque isso é uma criatura. Eu acho que as pessoas se autodenominam influenciadores e acabam manchando a imagem de pessoas que são influenciadores de fato", disse a apresentadora.

Ele é um monstro que usa a imagem da filha para conseguir que as pessoas sintam empatia com a filha, que tem só 10% da capacidade cerebral, ironiza a situação, diz que a criança é uma chata e que não imaginava que uma criança com 10% de capacidade cerebral fosse tão chata.

A apresentadora destacou que Igor Viana falou essas atrocidades durante entrevista e detonou: “Gente, pelo amor de Deus, ele falou isso em uma entrevista. Quando a gente vai dar uma entrevista, a gente pensa duas vezes no que a gente vai falar, então o que ele acha é dez mil vezes pior do que isso”.

Mais notícias

Carregar mais