Melhor da Tarde

Catia Fonseca conta como levou "bronca" de Hebe por causa de férias

Hebe ligou para a Catia "reclamando" que ela tirava muitas férias. Morte da dama da TV completa 10 anos nesta quinta-feira (29)

Gisele Alquas*

Catia Fonseca falou com carinho da amizade que mantinha com Hebe Camargo. A apresentadora do “Melhor da Tarde” contou uma história inusitada e engraçada que vivenciou com a rainha da TV, que morreu há exatos dez anos. Na época em que Catia trabalhava na TV Gazeta, Hebe chegou a ligar para ela “reclamando” das suas férias. 

“Ela reclamava porque eu saia de férias. Um dia ela ligou na produção, umas 6h da tarde, pedindo para falar comigo. A produção me disse que a Hebe ligou e que iria ligar de novo, mas eles não acreditavam que era ela. Passou uns dez minutos, a Hebe me ligou e falou: ‘mulher, tirando férias de novo? Você sai dois meses de férias e eu só saio um", disse Cátia, aos risos, ao Band.com.br. “Essa era a Hebe. Ela assistia aos programas, gostava como telespectadora”, complementa. 

Hebe Camargo foi diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo, em janeiro de 2010. Sua morte causou grande comoção no Brasil.

“Todo mundo que teve a oportunidade de conhecer a Hebe ficava abismado. Ela tinha características que eram só dela. A gente assistia e achava que tudo podia, com aquele monte de brilho, muitas joias, mas quando a gente via a Hebe pessoalmente, conhecia sua simplicidade, o quanto ela era incrível e diferenciada. Tive uma grande honra de conhecê-la, de conviver, poucas vezes, mas de uma forma bem legal. E eu levo a Hebe no meu coração para vida toda”, emociona-se Catia. 

Torta em homenagem à Hebe

A apresentadora do “Melhor da Tarde”, que já foi dona de uma padaria e chegou a exercer diversas atividades na cozinha do estabelecimento, lembra da vez que batizou uma torda com o nome da rainha da TV. "Fiz um bolo chamado Hebe Camargo. Ela gostava de morangos e criamos essa torta com o nome dela”, recorda-se.

Catia ganhou uma réplica do colar que Hebe usava escrito “Vida”. O presente foi do filho da artista, Marcello Camargo. “Ganhei igualzinho ao dela. Para quem é fã, como eu, levo um pouco da Hebe junto, bem no coração. Ninguém substitui a Hebe. Ela é única, assim como a gente tem hoje grandes apresentadores únicos também”, enfatiza Cátia. 

*Colaboração Michelly Marques

Mais notícias

Carregar mais