Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (19), Catia Fonseca se emocionou com o relato da apresentadora Nadja Haddad, que recentemente perdeu Antônio, um de seus filhos gêmeos, que nasceu prematuro e morreu duas semanas após ficar internado na UTI neonatal da maternidade.
“Eu sou movida a desafios, a vida faz isso com a gente o tempo inteiro”, disse Nadja. Catia aproveitou para elogiar a força da apresentadora. “Recentemente, você passou por um momento, não foi só você, a família inteira, né? Por um momento, que a gente nunca imagina que vai passar, mas a gente não está livre, disse passar”, disse a apresentadora com a voz embargada.
“Você ter um caso na família, seus filhos, de eles nascerem e terem que fazer uma cirurgia, fez a cirurgia e que bom, ótimo, estão evoluindo a cada dia e, de repente, um deles, o Antônio, chegou a cumprir a missão dele e ele partiu”, relembrou Catia.
Catia se emocionou ao questionar como Nadja conseguiu enfrentar essa situação. “Acho que esse momento a gente questiona como você conseguiu passar por isso, porque você acompanhar, para quem não teve filho entender, você sente aquela vida dentro de você. Já sente um vazio quando sai, quando se perde então”, disparou.
Nadja, emocionada, contou que evitaria ver vídeos do filho. “Sabe que eu não consigo nem ver vídeos do coração batendo na minha barriga, porque dá vontade de voltar no tempo”, disse.
“Só tem dois meses que ganhei os bebês, ainda estou vivendo tudo isso, mas eu tenho uma fé tão intensa, minha relação de intimidade com Deus é tão grande que nenhum momento eu questionei, é claro que na hora a gente tenta entender, mas a resposta vem”, afirmou Nadja.