Em entrevista ao “Melhor da Tarde” desta terça-feira (19), Walter Casagrande falou sobre o seu relacionamento com Baby do Brasil, em 2017. O casal ficou junto por sete meses e terminou de forma amigável. Em 2020, o comentarista lançou sua biografia “Travessia” e nela conta que nunca fez sexo com cantora, que é evangélica. À Catia Fonseca, Casão revelou que este não foi o motivo real do fim do namoro, mas que eles tinham rotinas muito diferentes.
“Minha relação com Baby foi maravilhosa. Eu me apaixonei pela pessoa. Se ela não fazia sexo era condição dela. Eu quis namorar ela sabendo disso. Óbvio que gosto de sexo, mas não é a coisa mais importante que vejo em uma mulher. Vejo índole, inteligência, conversa. Baby é super divertida, alto astral. Me ajudou muito e tinha uma preocupação muito grande comigo”, contou ele.
Segundo Casagrande, a rotina dos dois era oposta. Ele dorme cedo e Baby gosta da noite. "A agenda dela era muito diferente da minha. Eu sou regrado, mas o dependente químico não tem rotina. E uma das coisas que tive que aprender é organizar minha semana. Durmo cedo e acordo cedo. E a Baby marcava reunião de madrugada. Ela é muito amorosa, carinhosa e queria que eu ficasse mais tempo com ela. Tentava explicar que não dava, mas cedia e começou a ficar pesado para mim. Eu não saio da minha rotina, e ela não precisava mudar por mim. Claro que [a falta de] sexo incomoda, você tem vontade. Ela queria casar e eu não estava afim de casar. Mas terminou numa boa”, disse Casão.