UOL - O melhor conteúdo

Cantor Leoni relembra início da carreira: "Meu pai me pressionou para eu ser advogado"

O músico participou do Melhor da Tarde desta sexta-feira (28) e falou sobre os desafios da carreira na música; VEJA VÍDEO

Da Redação

Leoni participou do Melhor da Tarde desta sexta-feira (28). O cantor e compositor de 63 anos relembrou o início da carreira em bate-papo com Catia Fonseca e cantou alguns de seus maiores sucessos, como “Garotos” e “Por Que Não Eu”. Assista ao vídeo acima!

Em conversa com a apresentadora, o artista conta que o filho também é músico, mas que fez alerta sobre os desafios da profissão.

“O meu filho. Falei que ele deveria ter um plano B porque a música é complicada, mas ele tem vários planos B na música. Ele é produtor, ele me acompanha, grava para outras pessoas… Ele falou: ‘pai, eu pensei, mas eu só gosto de música’”, relata Leoni.

Leoni afirma que não o pressionou para seguir o mesmo caminho profissional, ao contrário de seu pai.

“Eu nunca fiz pressão, pelo contrário. Sempre deixei ele muito livre. Fiquei muito preocupado porque meu pai fez muita pressão para eu ser advogado”, revela.

Veja retrospectiva da carreira de Leoni

Leoni canta “Garotos” no Melhor da Tarde

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar