Intérprete de "Galopeira" vira motorista de caminhão devido à pandemia

Donizeti Camargo ficou famoso na década de 1980 e trocou os palcos pela boleia

Da Redação, com Melhor da Tarde

 

Quem nunca tentou cantar Galopeira por mais de 20 segundos para ver se tinha fôlego? O cantor Donizeti Camargo, de 50 anos, famoso por interpretar a música na década de 1980, trocou temporariamente os palcos pelo trabalho como motorista de caminhão para a prefeitura de Piracicaba (SP), cidade onde mora.

A nova profissão é para driblar a crise financeira, provada pela paralisação das atividades artísticas há mais de um ano devido à pandemia da Covid-19. A explosão de casos da doença em março de 2020 obrigou o cantor a cancelar oamsi de 20 shows que havia previsto no primeiro semestre.

Em entrevista a Catia Fonseca, no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 9, o cantor falou sobre a nova profissão. “Obviamente, eu queria estar junto ao meu público. Eu recebo mensagens muito bacanas no meu Instagram, falando sobre meu trabalho e o trabalho que eu estou fazendo. Assim que passar a pandemia, eu vou voltar para os palcos. Foi a forma que eu encontrei de ganhar o meu ganha pão”, afirmou Donizeti.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.