Bárbara Borges participou do Caixa Surpresa, no Melhor da Tarde desta sexta, 19/05, e relembrou o assédio agressivo que sofreu, após ter posado nua para uma revista masculina nos anos 2000. Na época, a atriz estava no ar na novela “Senhora do Destino”.
Segundo Bárbara, algumas pessoas passaram a acreditar que ela teria um “valor” e que aceitaria ser garota de programa. “Passaram a achar que eu tinha um valor, um preço. Por ter posado nua, que eu poderia passar a noite com qualquer um”, contou. “Aquela pessoa te contrata como atriz para fazer uma propaganda, você vai ao hotel e quando chega lá, a pessoa quer saber quanto custa para passar a noite com você”, completou.
Questionada por Catia Fonseca se Bárbara se arrependia dos cliques, a atriz disse que não, embora tenha precisado de terapia para lidar com a fase turbulenta. “Não tenho nenhum arrependimento, mas se estivesse aqui alguns anos atrás, seria uma Bárbara diferente. Tive que ir à terapia, trabalhar muitas questões que me trouxeram constrangimento, medo, vergonha”, confessou.
Bárbara também contou que fez as fotos por questões financeiras. “Não tenho vergonha das fotos, o ensaio está bonito. É nudez? É nudez, sim! Mas, vejo as fotos, vejo beleza”, disse. “A questão é que me vi em ‘saias justas’, não sabia lidar com esse tipo de abordagem. Vivendo que é se aprende, mas isso me deixava muito mal”, completou.
Assédio de diretor
Barbara ainda revelou que já recebeu convite com segundas intenções de diretor. “Me lembro de questionar: ué, quer jantar? Então, por que não marca no ambiente de trabalho? Eu não conhecia a pessoa, então, neguei”.