Baldi: Márcio Garcia dá ultimato em emissora e ameaça ir para concorrência

No Melhor da Tarde, Mateus Baldi revelou que Márcio Garcia está infeliz com a Globo e estaria ameaçando deixar a emissora

Da Redação

Um dos nomes mais populares da história da TV, Márcio Garcia não é visto nas telinhas há mais de um ano. De acordo com informações exclusivas de Mateus Baldi, divulgadas no Melhor da Tarde desta quarta-feira (11), Garcia estaria incomodado com o tempo fora do ar e, por isso, deu um ultimato na TV Globo.

Segundo Baldi, Márcio Garcia apresentou um projeto para a TV Globo e avisado que, caso a emissora não acatasse seus desejos de carreira, iria se oferecer para a concorrência. O artista estaria em conversa com outras emissoras, mas sua prioridade ainda é a Globo, onde segue contratado e recebe um salário alto, mesmo estando fora do ar.

Baldi explicou que o apresentador estaria ficando "ansioso" ao ver que Luciano Huck está ganhando cada vez mais espaço aos domingos e dificultando sua volta à programação. O colunista do Melhor da Tarde explicou também que Garcia está focando em ter espaço na TV aberta e isso talvez seja um impeditivo para que ele volte a trabalhar. “Muita gente tem questionado até porque não tem espaço para ele na TV paga. O Márcio tinha um acordo que, quando ele deixou a Record TV, era para se consolidar na TV aberta”, disse.

Eu acho que se não estão dando oportunidade na TV aberta, é melhor ir para a TV paga do que ficar fora do ar.

Questionado por Cátia Fonseca sobre o que pode acontecer com Márcio Garcia caso a Globo não leve adiante seu projeto pessoal, Baldi contou que o artista pode assumir o programa de domingo da Record TV, e assumir o lugar de Rodrigo Faro.

Em recente publicação nas redes sociais, Márcio Garcia compartilhou registros de seus últimos projetos na Globo e disse que a TV é o lugar onde se sente mais confortável. Leia a publicação na íntegra:

Apesar da conversa com a Record TV, Baldi afirmou que Márcio Garcia não descarta a possibilidade de assinar contrato com o SBT ou qualquer outra emissora aberta do país.

Mais notícias

Carregar mais