Susana Vieira recebeu uma homenagem em um programa da Globo nesta segunda-feira (29). Porém, nos bastidores, o clima estava azedo. Durante sua participação no “Encontro”, a atriz gerou um climão ao questionar: "Manoel, tenho uma coisa para te perguntar, você tem alguma pergunta para me fazer?". A situação foi vista como uma indireta a Patrícia Poeta, que tem sido criticada por supostamente escantear o colega de apresentação. Porém, segundo o colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi, a fala da artista aconteceu após um desabafo de Manoel.
“A Patrícia estava com uma crise de sinusite. Ela chegou de viagem com essa crise e acabou não conseguindo ir até o camarim da Susana, o que é de praxe, coisa que o Manoel fez. O que as pessoas perceberam: que o papo foi um pouco mais longo do que o normal”, destacou o jornalista.
Ainda segundo o colunista, fontes destacaram que nesse papo Manoel , que já estaria se sentindo mal com o pouco espaço que crê ter na atração, disse para Susana que gostaria de falar uma porção de coisas para ela, mas que não sabia se teria possibilidade de falar todas no programa ou se seria “impedido”. Por isso, a atriz teria decidido se pronunciar ao vivo.
“O que foi pensado para o programa acabou indo para o caminho diferente. A repercussão, que era a homenagem, acabou sendo abafada.. Dá para entender porque ela parou tudo. Ela quis de alguma maneira tentar ser justa mesmo. Ela quis, ouvindo a história que ouviu do Manoel, intervir nessa situação. Não sabendo que não é bem isso que acontece. A produção ficou chateada porque sabem que de alguma maneira ela foi induzida a fazer essa fala”, frisou Baldi.