Baldi: Emissora adia novo programa de Boninho e gera mal-estar nos bastidores

Novo projeto será uma mistura de reality musical com o formato de confinamento

Da Redação

Os bastidores da Globo ficaram um tanto conturbados nos últimos dias. A emissora havia prometido um novo programa para Boninho, diretor famoso pelo BBB, que misturaria música com um esquema de confinamento. Entretanto, segundo o colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi, o projeto foi adiado, o que causou um mal-estar.

“Muito se falou nisso também por causa do desgaste no The Voice. Só que o que descobri: começaram a dar uma esfriada essas conversas sobre esse projeto dentro da TV Globo”, destacou ele.

Procurada pelo jornalista, a assessoria da Globo informou que o canal não desistiu do projeto, mas que ele foi passado para 2024.

“Muito provavelmente só vamos ter esse programa no segundo semestre. Só que tem uma movimentação, que está gerando burburinho lá dentro, sobre quem vai apresentar. A gente contou do Marcos Mion, mas também também quem defenda o Tadeu Schmidt”, frisou Baldi.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.