A atriz Jeniffer Dias relatou que viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (6). Ela disse que foi vítima de um sequestro relâmpago no Rio de Janeiro quando voltava para sua casa após um ensaio de uma escola de samba. O caso foi comentado durante o Melhor da Tarde desta segunda.
A intérprete afirmou que foi surpreendida por um grupo de homens encapuzados, que a colocaram dentro de um carro e a levaram para um local distante. “Fui sequestrada, fiquei quase duas horas em completo pânico sob ameaças. Depois desse tempo, eles me deixaram sem nenhum pertence e pegaram todas as minhas senhas. Consegui chegar até minha família e, a partir daí, realizei todos os trâmites legais”, descreveu.
Durante a atração vespertina, Rafael Pessina enfatizou que todos os indícios são de que o crime foi planejado com antecedência, já que aconteceu justamente quando a artista chegava em casa. “Realmente ninguém fica de tocaia na casa de alguém sem saber que a pessoa vai chegar”, frisou.
Já Catia Fonseca deu uma dica para os espectadores evitarem situações parecidas. “Não pode ter aplicativo de banco no celular, gente. Deixa um celular em casa com aplicativo de banco. Você faz as paradas toda em casa quando chega. Olha o risco que se corre", enfatizou