Ator Sérgio Hondjakoff aparece visivelmente alterado e ameaça o pai

Ator estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas disse que o pai não queria dar o dinheiro

Da Redação

Sérgio Hondjakoff apareceu visivelmente alterado em uma live no Instagram na noite desta segunda-feira (6). O ator, de 37 anos, famoso pelo personagem Cabeção, em Malhação (2000 a 2006), estava revoltado porque queria R$ 1 mil para ir a São Paulo, mas disse que o pai não queria dar o dinheiro.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse ele, se referindo à gíria quando se consome cocaína.

Em seguida, Hondjakoff ameaça o pai com um bastão. "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", afirmou ator.

Em meados de 2021, Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba (SP) para tratar o vício em drogas.

Especialista fala da dependência química

O psiquiatra Pablo Vinícius, especialista em dependentes químicos, explicou ao 'Melhor da Tarde" que Sérgio Hondjakoff lida com uma doença seria. 

“A dependência química não é vagabundagem, falta de fazer alguma coisa. A angústia e a depressão vão tomando conta da família, que é toda consumida por essa doença. A família nunca entrega os pontos. Costumo dizer que para os pais: a única coisa que a gente pode fazer é sempre despertar a vontade pelo tratamento. É dizer que está com o filho, iniciar novo ciclo e construção”, enfatizou o médico.

Mais notícias

Carregar mais