Ator mirim atropelado por vizinha está abalado com morte de amigo

Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, foi atropelado nesta terça-feira (23) com o amigo Eduardo Souza, que não resistiu os ferimentos.

Da Redação

O ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, foi atropelado nesta terça-feira (23) com o amigo Eduardo Souza, que não resistiu os ferimentos. Gustavo, de 12 anos, teve fraturas no braço, na perna e na bacia. Ele passou por cirurgias. Nesta quinta (25), os médicos vão avaliar o resultado das operações.

Durante participação ao vivo no “Melhor da Tarde”, a repórter da Band Vitória Santiago disse que a família está muito abalada. Gustavo foi informado nesta quinta sobre a morte do amigo e ficou em choque. “Ele está chorando muito, não está acreditando no que aconteceu”, disse a repórter. 

Segundo um comunicado divulgado pelas redes sociais do ator, ele estava com um amigo em frente ao condomínio em que mora, em São Paulo, quando foi atropelado. Eles estavam decorando a rua para a Copa do Mundo de 2022 quando uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos.

Pelas redes sociais, a família de Gustavo agradeceu ao apoio. "Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui". A família do ator pediu oração aos familiares de Eduardo e contribuições para o funeral através uma vaquinha por meio do PIX.

A motorista que atropelou Gustavo e Eduardo foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção de matar e de ferir). A mulher, que tem 53 anos e não teve o nome divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), responderá aos crimes em liberdade.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.