Após saída da RedeTV, Julio Rocha diz que não “fica olhando” para trás

Ator ficou apenas um mês no comando do programa TV Fama

Cíntia Lima

Julio Rocha esteve no comando no TV Fama
Reprodução/Instagram

O Melhor da Tarde conversou nesta quarta-feira, 14, com o ator Julio Rocha sobre sua carreira. Durante a entrevista, o também apresentador falou sobre a saída da RedeTV, onde comandava o programa TV Fama.

“Eu encontro a felicidade nas mínimas coisas. Quem tem essa capacidade, não fica olhando muito [para o que deixou para trás]. É por isso que eu sempre fui extremamente feliz”, disse. Julio Rocha brincou ainda que teria caprichado mais se soubesse que Catia Fonseca estava assistindo. 

O ator também relembrou as dificuldades de encarar uma gravidez durante a pandemia. “A Carol estava grávida do Dudu e eu nunca passei tanto nervoso, tanta tristeza, tanta preocupação. Construímos uma bolha de proteção e focamos nesse presente que Deus deu para a gente”, afirmou.

“A pandemia tirou tudo de mim, como ator. Apesar da reprise da novela, eu não tinha mais o que fazer”, relembrou. Por isso, nesse interim, Julio começou a trabalhar com a internet. “Deu super certo. Eu nunca trabalhei com tantas marcas, nunca fiz tanta coisa como estou fazendo agora”, disse.

Julio Rocha iniciou a carreira aos 15 anos de idade, quando subiu aos palcos nos anos 1990. Na Globo, participou de grandes novelas como Fina Estampa, Belíssima, Paraíso Tropical e Duas Caras. Em 2018, integrou o elenco da série Ilha de Ferro, do Globoplay. Recentemente, estreou o filme Amigas de Sorte, com a Susana Vieira e Arlete Salles.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.