Após uma semana em que se viu cercada de polêmicas, Patrícia Poeta decidiu ficar um pouco sozinha. A apresentadora foi flagrada no meio da noite em um praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas fotos, ela aparece cabisbaixa, com um semblante abatido e reflexivo, conforme foi mostrado no Melhor da Tarde desta segunda-feira (10).
As imagens causaram discussão nas redes sociais, uma vez que surgiram pouco depois de um novo climão que ocorreu entre a jornalista e Manoel Soares, que comanda ao lado dela o programa “Encontro”. Ela passou na frente do colega e o interrompeu ao vivo, o que gerou indignação entre espectadores.
“O que eu estranhei foi a roupa que ela estava usando, achei muito chique para ir à praia. A gente sabe que no rio você espirra e tem paparazzo. Ele achou o momento ideal para tirar uma foto dela. Eu sempre fui para o Rio, sou carioca, mas nunca consigo uma luz dessa. A gente não pode julgar a pessoa”, opinou a colunista Kaká Meyer, ressaltando que muitas pessoas na web teorizaram que o flagra poderia ter sido armado.
“Eu tenho minhas dúvidas. Eu acho que foi [armado]”, complementou Kaká. “Não consigo acreditar na hipótese de que ela armou tudo isso, de que ela teria chamado um fotógrafo”, discordou Matheus Baldi.