Após mal-estar em show, Compadre Washington envia recado a Catia Fonseca

Cantor Compadre Washington deu entrada na UTI de um hospital com quadro de crise hipertensiva

Da Redação

Após passar mal durante um show e ser internado em um hospital em Salvador, o cantor Compadre Washington recebeu alta da UTI. Para tranquilizar fãs e amigos, o artista enviou um vídeo para Catia Fonseca, que foi exibido durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (29). 

“O seu Compadre está bem melhor, graças a Deus. Estou aqui segurando o Tchan literalmente, mas em breve estou de volta. Obrigado pelo carinho a todos vocês da Band”, disse o cantor.

Segundo a assessoria de imprensa do vocalista do É o Tchan, ele deu entrada na UTI do Hospital Mater Dei com um quadro de crise hipertensiva e que já estava com a pressão arterial estabilizada, mas sem previsão de alta hospitalar.

“O Compadre Washington sempre foi muito assustado em relação à saúde. Aquela aparência que a gente viu dele no palco [quando passou mal], parecia que ele não estava nem ciente do que estava acontecendo", destacou Catia. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.