Em entrevista à Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta sexta-feira, dia 12, Antonio Fagundes explicou os motivos de uma superstição que teve por anos: a de só usar cuecas vermelhas.
O ator confirmou a história e disse que comprar o item desta cor foi uma sugestão de Ney Latorraca – justamente para ter sorte em um novo projeto. “Ele quem me disse para comprar e usar. Segui seu conselho e a peça bombou”, disse Fagundes. “Então, toda a vez que eu ia estrear um projeto, eu usava uma cueca vermelha”, completou.
Para ser mais prático no dia a dia – e atrair sempre sucesso, é claro – Fagundes investiu pesado nas cuecas vermelhas. “Passei a comprar só dessa cor para facilitar”, disse.
E o hábito continua? Não mais. O ator contou que deixou essa superstição de lado: “Agora, são coloridas”
Paixão – e sufoco – por bengalas
O ator ainda entregou na conversa com Catia outro costume que tem: o de colecionar bengalas. Fagundes brincou que o hábito é porque ele estaria “se preparando para usá-las”. “Eu tenho umas lindas, tenho bastante mesmo”. O ator tem mais de 50 unidades em casa.
Ele entregou ainda uma história curiosa com o item: em Singapura, o ator foi fichado pela polícia por carregar uma bengala que tinha uma faca escondida dentro. Fagundes, é claro, não sabia da existência da arma.
“Comprei [a bengala] na Índia e quando fui para Singapura, a polícia desatarraxou a bengala e encontrou uma adaga dentro. Eu não sabia e acabei sendo preso”, relembrou.