André Marques faz churrasco em reserva ambiental e é criticado

Da Redação, com Melhor da Tarde

O ator e apresentador André Marques compartilhou fotos em suas redes sociais em que aparece fazendo um churrasco em um rio, em Minas Gerais, e foi criticado por não se atentar que tratava-se de uma reserva ambiental da Serra da Canastra. O repórter Rafael Pessina explicou o caso nesta quinta-feira, 18, no Melhor da Tarde.

“Ele já tem sido alvo de críticas devido à escolha dele para o No Limite. Acho que, para entrar nessa vibe de reality show, ele foi fazer um churrasquinho na Serra da Canastra. Segundo as informações, numa área de preservação ambiental. Uma área que abria várias espécies que estão em extinção”, disse.

“Ali naquela região habita o pato mergulho, que é muito exigente com a qualidade da água. Só tem 250 espécies no Brasil. Vários ambientalistas criticaram, porque ali tem uma nascente e é uma região de preservação. Também acharam um absurdo a caminhonete dentro da água”, completou Pessina. 

André Marques justificou que leu todos os comentários e se informou que, na verdade, a área era uma propriedade privada. “Diz ele que tinha guia acompanhando, não tinha nada a ver com área de nascente como ele disse antes”, contou Pessina.

Mais notícias

Carregar mais