Ana Hickmann voltou a recorrer à polícia sobre o comportamento do ex-marido, Alexandre Correa. De acordo com nota divulgada para a imprensa, repercutida no palco do Melhor da Tarde desta sexta-feira (16), Ana Hickmann acusa o ex-marido de descumprir medida protetiva para espioná-la em casa.
Segundo o documento, o episódio que assustou Ana Hickmann aconteceu no último domingo (11). “Segundo a Ana, o Alê foi deixar o ‘Alezinho’ em casa e após 45 minutos, quando ela foi sair de casa, ele estava lá [na porta] com olhar intimidador e braços cruzados”, explicou o repórter Rafael Pessina.
Em novembro de 2023, depois de episódios de agressão doméstica, a justiça determinou que Alexandre Correa deveria permanecer, no mínimo, 500 metros de distância da apresentadora.
Nesta semana, depois do descumprimento da decisão judicial, a assessoria de Ana Hickmann afirmou que a apresentadora tomou medidas cabíveis contra o ex. “Foi acordado que quando o Alezinho fosse voltar [para casa], não seria o Alexandre que iria levar para não desrespeitar essa medida protetiva”, disse Pessina. “Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Importante mencionar que Alexandre Correia é réu por violencia domestica e por ferir o estatuto da crianca e do adolescente. Ele está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. A Ana tomou as medidas cabíveis para manter sua integridade física e foi à polícia”, completou a assessoria da apresentadora, em nota.
A defesa de Alexandre também se pronunciou sobre a acusação de Ana Hickmann e afirmou que a apresentadora - ao lado de Edu Guedes - foi quem decidiu intimidá-lo na porta do condomínio. “A defesa do Alexandre conversou com alguns portais e o advogado dele disse que o Alexandre foi levar o pai em Itu e ficou na porta do condomínio a 1000 metros da casa da Ana. Enquanto o pai carregava alguns pertences pessoais, a Ana junto do Edu Guedes foi até a porta do condomínio intimidar o Alexandre”, explicou Pessina.
Segundo o advogado, o Alexandre estava aguardando o pai a 1000 metros de distancia, só que a Ana e o Edu Guedes, que ele chama de amante, foi lá intimidá-lo.
Catia Fonseca não escondeu a indignação com o fato de Alexandre Correa citar Edu Guedes no meio da confusão toda. “Sabe o que ele quer? Ele quer desviar a atenção, é isso...”, disse a apresentadora.