A Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris foi o principal assunto desta sexta-feira (26), mas um acontecimento chocou os brasileiros horas antes do início do evento: Zico, um dos ídolos do futebol nacional, teve algumas de suas joias, avaliada em mais de R$ 1 milhão, roubadas na capital francesa. No Melhor da Noite, Glenda Kozlowski - amiga do craque - revelou como está Zico em meio a tudo isso.
“Eu acabei de conversar com o Zico, já passava de uma hora da manhã, horário de Paris. O casal finalmente já estava deitado, descansando, depois de um dia longo e também muito emotivo, né? O Zico e a Sandra estão casados há 49 anos. Ano que vem tem aniversário de 50”, disse a jornalista.
Glenda afirmou que, para além do valor material, os produtos perdidos por Zico e a esposa, Sandra, tem valor sentimental inestimado. “O que estava dentro dessa mala vai muito além dos valores divulgados de 1 milhão e 200 mil reais. Ali, naquela mala que foi roubada, tinham joias que foram presentes de aniversário de casamento, de namoro, aniversários da Sandra e, como o próprio Zico me disse, presentes com valores inestimáveis”, explicou.
A apresentadora aproveitou o momento para mandar um recado direto para o casal de amigos, que está em Paris: “Zicão e Sandra, eu quero deixar aqui meu abraço apertado, aquele beijo dessa amiga, dessa fã e toda a solidariedade da equipe do Melhor da Noite”.
Zico não conseguiu acompanhar Cerimônia de Abertura após roubo de maleta
Além do relógio Rolex e das joias, os bandidos também levaram o passaporte de Sandra, a esposa do ex-jogador. Por isso, o casal precisou passar o dia resolvendo problemas e burocracias para registrar o roubo e regularizar a situação dos documentos. Com isso, o ídolo do futebol - que é um dos embaixadores da Delegação Brasileira - não conseguiu participar da Cerimônia de Abertura.
“Nosso galinho e a mulher passaram o dia resolvendo problemas lá em Paris. O Zico é um dos embaixadores da Delegação Brasileira. Ele deveria estar no evento, e só conseguiu assistir ao fim da passagem das delegações e pela televisão”, explicou o apresentador Rodrigo Alvarez.