O nome de Beyoncé tem estampado notícias ao redor do mundo depois de Jaguar Wright afirmar em entrevista que a cantora e seu marido, Jay-Z, são criminosos envolvidos nos escândalos que terminaram com a prisão do rapper P. Diddy. Nesta sexta-feira (04), nos bastidores do Melhor da Noite, a vidente Sandra Susi consultou as cartas de tarô e afirmou que a estrela do pop mundial pode acabar sendo investigada.
A mística afirmou que Beyoncé sabe de algumas coisas feitas pelo marido e está nervosa sobre o desenrolar dessa situação. “Eu vejo ela nesse momento tentando manter essa calma, entendeu? Ela sabe, sim, de algumas coisas que estão acontecendo por trás desse marido e o amigo dele, mas ela está guardando sigilo sobre isso, inclusive nervosa, com alguma situações”, disse. “Ela acha até que ele se arrisca muito na companhia desse outro [Diddy]”, completou.
Sandra Susi explicou que Beyoncé pode acabar entrando na mira da polícia, mas provavelmente não será presa. “Eu não vejo necessariamente ela sendo presa, mas eu vejo ela passando muitos momentos difíceis, tendo que mudar muitas coisas na vida dela”, disse.
Com certeza o mundo vai saber sobre o que está acontecendo, mas Beyoncé é Beyoncé e mesmo que aconteça de respingar alguma coisa [sobre ela], eu não vejo ela sendo presa. Eu vejo ela sendo indagada pela polícia, vamos dizer assim.
A mística afirmou que Beyoncé tenta controlar o marido, mas Jay-Z não dá ouvidos para ela.
Questionada sobre o futuro de Jay-Z, que é conhecido como um dos melhores amigos de Diddy, a vidente afirmou que o rapper pode enfrentar dias difíceis com a justiça. “Ele deveria tomar mais cuidado com algumas coisas porque ele pode atrair para ele problemas e coisas que não são dele porque ele vive muito com esse outro [Diddy]”, disse.
“Ele vai passar situações difíceis que eu estou vendo aqui, mais do que a Beyoncé. Ele é uma pessoa difícil, ele é muito mandão, ele acha que ele está certo e tem um ego muito complicado. Ele vai passar, sim, por problemas”, finalizou.
Ex-parceira de Diddy abre o jogo e acusa Jay-Z e Beyoncé de crimes: "Casal problemático"
Jaguar Wright, um dos nomes mais polêmicos que tem feito acusações sérias sobre P. Diddy em entrevista, acusou Jay-Z e Beyoncé de também cometer crimes nos bastidores da indústria musical. Em conversa com o apresentador Piers Morgan, exibida na última quarta-feira (03), a cantora e compositora afirmou que conhece três vítimas que estão dispostas a falar sobre os abusos cometidos pelo casal Carter.
“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, disparou Jaguar. Ela afirmou que o casal é perverso, faz coisas ruins contra pessoas que ousem entrar em seu caminho e mencionou a morte de Aaliyah como um feito dos famosos. “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”, disse.
Jaguar Wright ainda afirmou que Jay-Z é um monstro, um dos responsáveis pelas atrocidades relacionadas a Diddy e arquitetou a prisão de R. Kelly - preso por abuso infantil desde julho de 2019.
Jaguar Wright diz que tem gravações das ‘freak offs’ de Diddy
Uma das principais acusações contra P. Diddy é a série de crimes cometidos em festas particulares, com famosos, chamadas de ‘Freak Offs’. Nesse eventos, de acordo com acusações e publicações na internet, Diddy seria o ponto central para a prática de crimes que vão desde abusos sexuais e tráfico humano.
Na entrevista com Piers Morgan, Jaguar afirmou que tem gravações desses encontros. Ela contou que, antes de virar estrela no universo do Rap, atuou como profissional do sexo e tem conhecidas que conseguiram registrar em vídeo alguns dos crimes cometidos pelo astro.
Quem é Jaguar Wright?
Jaguar Wright é uma cantora e compositora norte-americana. Ela é conhecida por suas colaborações com artistas de rap como Jay-Z e The Roots.
A artista entrou na cena musical em 1998 e, desde junho deste ano, tem chamado a atenção por publicar vídeos com duras acusações contra nomes famosos do rap e suas conexões com outras celebridades.