Severino e família se reencontram após 30 anos no Melhor da Noite: "É um sonho!"

Emoção toma conta da estreia do quadro Procurando Gente. Assista!

Da redação

A emoção tomou conta do Melhor da Noite nesta quinta-feira (31). No quadro Procurando Gente, dona Maria e o sobrinho Evandro falaram sobre a busca pelo paradeiro de Severino, que há 30 anos deixou o Rio Grande do Norte ao lado dos irmãos com destino a São Paulo. Ele foi o únco que não voltou para a terra natal e desde então perdeu o contato com os familiares.

No palco do programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, Evandro falou das lembranças que tem com Severino. 

"Um membro da família ficou para trás quando os demais retornaram. Lembranças afetivas. Eu nasci em São Paulo. Ele ajudou minha mãe a cuidar de mim. Ele me colocava para dormir ao som de Fagner. Não tenho memória visual dele, infelizmente", disse.  

Emocionada, dona Maria falou sobre as buscas por Severino nas últimas três décadas: "Até tentamos procurá-lo, mas a distância contribui para que a gente não tivesse uma busca mais adequada. Estou emocionada".  

Ela também comentou sobre o desejo da mãe de reencontrá-lo: "Minha mãe me pediu que eu fosse em busca de você. Seria o maior prazer dela te encontrar e lhe dar um abraço bem forte".  

Severino, que estava na plateia, apareceu e foi ao encontro dos parentes. "Tinha ceerteza que um dia iria reencontrar", disse ele. Muito emocionada, dona Maria o abraçou: "É um sonho".

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.