Sandy quer acabar com imagem 'cristalizada' do passado: "Já tenho 41 anos"

Em entrevista ao Melhor da Noite, Sandy falou sobre como o papel no filme "Evidências do Amor" marca momento importante de sua carreira

Da Redação

Sandy está de volta às telonas: ela é protagonista do filme “Evidências Do Amor”, ao lado do humorista Fábio Porchat. Durante entrevista exibida no Melhor da Noite da última segunda-feira (23), a artista falou sobre sua personagem e celebrou estar se distanciando cada vez mais da imagem “cristalizada” da infância. “Eu já tenho 41 anos, espero que tenha ficado no meu passado”, disse.

Eu tenho uma imagem muito cristalizada que ficou, mas ficou no meu passado também, né? Eu já tenho 41 anos, eu espero que tenha ficado no meu passado. 

Em conversa com a repórter Clara Nery, a atrista contou que o papel em “Evidências do Amor” marca um momento interessante de sua carreira, que volta aos cinemas depois de 10 anos. “Foi o meu primeiro papel na vida adulta, como protagonista. Nesse gênero, inclusive, foi o meu primeiro [papel]”, afirmou.

Ela finalizou a conversa convidando o público a conferir “Evidências Do Amor” nos cinemas e brincou sobre estar sendo realista com a história. “A gente não está supervalorizando o nosso filme, nosso filme é legal”, disse. "As pessoas choram no filme… O meu pai me ligou chorando falando ‘adorei esse filme, não esperava, realmente…', completou Fábio Porchat.