Destaque Melhor da Noite 3

Rapper Diddy: entenda polêmica envolvendo acusações de abuso sexual e relação com Justin Bieber

O Melhor da Noite desta quinta-feira (26) desdobrou todas as notícias envolvendo o artista

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Sean 'Diddy' Combs é preso nos EUA por agressão sexual
REUTERS/Lucas Jackson/File Photo

A repercussão da polêmica envolvendo a prisão do rapper Diddy foi tanta que se tornou assunto do Melhor da Noite, desta quinta-feira (26). Durante o programa, Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez conversaram com a jornalista Paula Carvalho para entender todo o caso, que envolve acusações de abuso sexual e agressões.

As notícias sobre Diddy chocaram o mundo da música. Isso porque o produtor é conhecido por trabalhar com grandes talentos, como Justin Bieber, Usher, Jay-Z e Beyoncé.

"Todo esse lobby de famosos em torno do rapper Diddy também tem a ver com essa posição de poder que ele ocupava ali na indústria. Então, tem muitas fotos dele com o Jay Z e tem muita gente também questionando essa amizade. Eles foram pilares do hip-hop e lançaram muita gente. O próprio Usher foi pupilo do Diddy, que foi quem também estava próximo do Justin Bieber", explicou Paula.

Contudo, as matérias envolvendo o nome de Justin Bieber são as que mais chamam atenção. Os dois começaram a trabalhar juntos quando o cantor canadense tinha apenas 15 panos de idade e Diddy em torno de 40 e se especula que os casos de abuso contra o artista tenha acontecido neste período.  

"Justin ainda não se manifestou sobre o assunto, mas fotografaram ele nesta terça-feira com a família e muitos fãs começaram a dizer que ele não estava bem", disse a jornalista.

Diddy está detido no Metropolitan Detention Center, o MDC Brooklyn, em Nova York, conhecido por ser um dos presídios mais hostis dos Estados Unidos. O presídio recebe suspeitos de crimes severos e é famosa pelas condições precárias com os presos.

Se condenado, ele pode pegar uma pena de 15 anos até prisão perpétua.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.