Pâmela Lucciola celebra química com Zeca Camargo e mostra mimo nos bastidores

Apresentadora substitui Glenda Kozlowski durante uma semana no Melhor da Noite.

Felipe Pinheiro e Leonan Oliveira

Pâmela Lucciola celebra química com Zeca Camargo e mostra mimo nos bastidores
Pâmela Lucciola celebra química com Zeca Camargo no Melhor da Noite
Reprodução/Band

Pâmela Lucciola estreia com a energia lá em cima no Melhor da Noite. Nesta semana, ela substitui a titular Glenda Kozlowski, que retorna ao comando da atração após uma breve pausa. Nos bastidores do programa, Pamela, que apresenta o Band Mulher, na Bahia, recebeu a reportagem do Band.com.br e bateu um papo pra lá de descontraído. 

Ela admitiu que se cobra bastante para apresentar, ao lado de Zeca Camargo, um programa em rede nacional ao vivo. Ao mesmo tempo, a experiência profissional a mantém tranquila.

“Já tenho mais 10 anos na apresentação, então, ao mesmo tempo que bate uma cobrança, eu acho que também tá tudo bem, sabe? Eu tô pronta, eu tô me sentindo bem, me sentindo segura. Já trabalhei com o Zeca antes, então tá tudo certo. Tô aqui pra me divertir também”, disse. 

Ela, que recebeu o convite da diretora Fernanda Ortiz para o Melhor da Noite, celebra o repeteco da parceria com Zeca Camargo. No Carnaval deste ano, a dupla apresentou o Band Folia de Salvador. 

A gente tem muito essa energia da felicidade, sabe? Dessa energia de ‘vamos lá, galera! Vamos jogar pra cima! Vamos nos divertir, mas também vamos nos concentrar aqui no trabalho, porque a gente tem que entregar, a gente também está lidando com notícias muito sérias no mundo. A gente se encontra nesse profissionalismo mesmo, mas também na diversão, sabe?”, explicou. 

Gosto muito de fazer entretenimento porque eu acho que o mundo precisa de mais leveza, de mais tranquilidade. Tem horas que a nossa vida é tão corrida, né? Tem horas que a gente tem que dar uma risada.


Para Pâmela Lucciola, o seu papel no Melhor da Noite aponta para a importância da representatividade.

“É muito importante quando você fura bolha e tem representantes de outros estados, fora do eixo Rio de Janeiro e São Paulo, trazendo também a sua identidade, as suas características para um programa em rede nacional. Porque o Brasil é isso, um país muito diverso. Então muita gente se identifica, de fato, com essa diversidade”, disse. 

Assista à entrevista com Pâmela Lucciola

Estreia com brinde!
 

No camarim, Pâmela mostrou um mimo que ganhou ao ser recepcionada na sede da Band, no Morumbi, em São Paulo. Ela recebeu um vinho para comemorar a estreia após o fim do programa.

“Gente, eu ganhei, olha aqui, olha aqui! O Zeca maravilhoso me mandou esse mimo para a gente fazer um brinde daqui a pouquinho”, disse. 

Sou fã da Glenda!


Ela ainda agradeceu Glenda pela possibilidade de ficar no lugar dela por alguns dias e falou sobre a admiração pela apresentadora.

“Ela é uma profissional incrível, eu sou fã da Glenda. Ela é maravilhosa, uma profissional incrível que eu já admiro há muito tempo, então para mim é uma honra muito grande ter essa oportunidade de substituí-la. E mais uma vez trabalhando com o Zeca, né?”, comemorou.