UOL - O melhor conteúdo

Palcos, produtinhos e autoajuda: saiba o que Vanessa Lopes está planejando

Influencer contou que está fazendo aula de canto e que a dança sempre estará na vida dela

Por Hanna Rahal

Vanessa Lopes, influenciadora e ex-BBB, esteve no Coke Studio, no Lollapalooza, nesta sexta-feira (28) e falou sobre os projetos para o futuro. Ela disse que não podia contar detalhes, mas deu várias pistas.

"Tem muitos projetos que não posso falar. Mas vou poder contar minha história, coisas que aconteceram e que são de autoajuda. Tem projetos para lançar produtinhos. E tem projeto de conhecer composições e estúdio. Faço aula de canto e estou criando coragem para parar de pensar nisso com medo", listou ela, em entrevista exclusiva ao Band.com.br.

Os pais de Vanessa Lopes são empresários do ramo de beleza, o que motiva a influencer a seguir por esse lado, mas com olhar voltado para o marketing.

Sobre a possibilidade de cantar, ela detalhou, mas com cautela: "Quem sabe um dia estarei no palco. Nada de pressão, mas pode acontecer. Minha vida sempre vai envolver dança. Espero que cada vez mais".

Vanessa teve uma participação intensa no Big Brother Brasil e depois se afastou das redes sociais. Ela contou que a dança tem sido uma terapia para ela superar as dificuldades.

"Parei de fazer dança, de ir para aula de dança, por medo de julgamento, de me pressionar demais. Depois de toda exposição, falei: 'Não vou parar de viver e fazer o que amo por causa de julgamento'. Preciso viver, então voltei a fazer aula de dança. Foquei pra valer na dança. É como se fosse minha terapia. É como se tudo sumisse, todos problemas e só vivesse aquele momento", explicou.

Vanessa Lopes também comentou que ao revelar aos fãs a crise de acne que teve no rosto devido à alergia a alguns medicamentos e expor seus sentimentos, recebeu um retorno positivo.  

“Aconteceu muita coisa, então viram quem realmente eu era. Então não tem sentido me esconder. Eu virei e falei: 'Vou mostrar tudo. Se tiver que mostrar, vou mostrar. Se tiver que chorar, vou chorar'. É muito difícil esconder. Vai dar trabalho esconder. Prefiro me abrir. Até fiquei com medo das críticas, mas tive um acolhimento que não esperava. Dificilmente vi mensagens maldosas. Foi muito bonito”, concluiu.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar