Mariana Becker elegeu o momento mais emocionante que acompanhou na carreira. A jornalista da Band, que cobriu o Grande Prêmio de São Paulo 2023 no último fim de semana, participou do Melhor da Noite e, nos bastidores, conversou com a reportagem do Band.com.br sobre passagens inesquecíveis da profissão, como a última corrida feita por Felipe Massa.
"Era um momento importante. Ele estava terminando a carreira dele. Justamente na corrida em que ele podia terminar com chave de ouro, o carro dele parou e ele teve que voltar a pé. Choveu muito e ele veio caminhando. Os mecânicos de todas as equipes saíram de dentro dos boxes e foram para a beira do pitlane. Uma coisa que eu nunca tinha visto. E ficaram aplaudindo, vendo o Felipe se sentindo derrotado, carregando capacete, chorando. Uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha carreira cobrindo todos os esportes", declarou.
Assista à entrevista com Mariana Becker nos bastidores do Melhor da Noite
Mariana também relembrou um dos piores perrengues que sofreu quando a calça rasgou no meio de uma cobertura esportiva.
"Já aconteceu de sair correndo no meio do GP, cai um pouco antes de entrar. Rasgou os fundilhos da minha calça de cima a baixo, tive que fazer a cobertura com casaco amarrado na cintura, rezando para não bater vento nenhum", disse.
Ela afirmou que toda vez quando toca o hino nacional, se emociona: "Depois de tantos anos cobrindo o esporte, de tantos momentos de conquistas, toda vez que toca o hino nacional fico com olho cheio de lágrima. Até hoje".