O Melhor da Noite desta quarta-feira (08) exibiu uma reportagem especial sobre a relação de irmãos gêmeos pelo Brasil, para marcar a participação dos gêmeos Vavá e Márcio no programa de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Em conversa com os apresentadores, os gêmeos cantores divertiram ao relembrar confusões causadas por eles no passado, se aproveitando da semelhança entre eles.
Márcio contou que, uma vez, quando ainda estava na escola, deu um golpe no irmão para levar a melhor na hora da merenda. “Na escola, nós tivemos uma passagem muito engraçada: quando tocou o sinal, minha classe saiu um pouco antes e eu já entrei na fila da merenda, que no dia era um suco e biscoitos. Eu peguei e meu irmão entrou lá no fundo... Tinha um amigo meu na fila, o meu já tinha acabado, eu entrei e furei a fila com meu amigo, peguei o lanche e quando ele [Vavá] foi pegar, a tia falou: 'não, você já pegou', ele falou 'não, meu irmão' e ela falou 'ele também'”, contou.
“Eu tinha pego duas vezes e minha mãe foi chamada na escola. Eu sacaneei o cara, sacaneei bastante. Na escola, meu Deus... Nós estudávamos em uma escola em Santos (SP) e não colocavam a gente na mesma sala para não confundir a professora”, completou.
Em clima de brincadeira, Vavá relembrou quando seu irmão passou por um problema de saúde parecido e ele ajudou a solucionar o problema. “Quando me deu torcicolo, eu fui no médico e coloquei aquela coleira, né? Quando eu tirei, deu [torcicolo] nele. Minha mãe só tirou de mim e colocou nele”, disse.