Madonna é criticada por mandar dublê para ensaio de show no Rio de Janeiro

Show da Madonna em Copacabana está marcado para a noite de sábado (04) e promete atrair 1,5 milhão de fãs

Da Redação

A espera dos fãs de Madonna está prestes a chegar ao fim: a Rainha do Pop apresenta um show histórico na Praia de Copacabana, neste sábado (04), para um público estimado de 1,5 milhão de pessoas. Nesta sexta-feira (03), apesar da ansiedade dos fãs, a artista foi criticada por mandar uma dublê em seu lugar para o ensaio final do espetáculo, que aconteceu durante a tarde, no palco montado na orla da praia.

No Melhor da Noite, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo repercutiram a notícia. O apresentador explicou que, em sua visão, a decisão de Madonna foi para preservar o impacto para o momento certo do show, uma vez que todo o ensaio pôde ser visto por quem estivesse na praia. “O que muitos interpretam como uma antipatia, uma distância, eu acho que é o contrário. Eu acho que ela faz isso para não tirar o impacto do show, isso é uma passagem de som”, explicou.

Eu acho que todas essas críticas, a gente bota rapidinho no chão porque ela está fazendo uma homenagem ao Brasil, é um show desenhado para o Brasil. Isso são coisas do show business.

Zeca Camargo explicou que, sempre que acompanhou passagens de som de grandes eventos, foi proibido de registrar o momento, justamente para preservar as surpresas para o show. “A gente, quando vai conferir, não pode gravar nada. Não é antipatia, é para preservar o show maior”, disse.

“O Brasil vai se sentir muito aquecido por Madonna, eu tenho certeza. Eu tenho certeza que ela vai entregar um show incrível”, finalizou o apresentador do Melhor da Noite. “Posso falar uma coisa? Meu amor, é a Madonna. Ela faz o que ela quiser! É muito generoso da parte dela trazer artistas brasileiros para o palco, né? Uma generosidade enorme”, respondeu Glenda.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.