Bombando desde o Carnaval, Luisa Perissé, filha de Heloísa Perissé, decidiu aproveitar o último dia de shows do Lollapalooza neste domingo (30) no Club Social Snack. Em entrevista ao Band.com.br, a atriz falou sobre o sucesso do hit "Trepa Trepa" e as comparações com a mãe.
"Não me importo de ser comparada com a minha mãe. Acho que somos muito parecidas, mas as comparações estavam sendo feitas entre a Periceta [personagem criada por Luisa] e a Tati [papel interpretado por Heloísa na Escolinha do Professor Raimundo]. Não acho que tenha muito a ver, pois são duas personagens completamente diferentes", explicou.
"Mas adoro que me comparem com a minha mãe. Podem dizer que a gente se parece. Minha mãe é maravilhosa", completou.
A atriz também falou sobre o rótulo de "Nepo baby", por ser filha de uma atriz renomada no Brasil. "Eu sei que 'Nepo baby' é um rótulo dado à filha ou ao filho de alguém famoso. E, sim, sou filha da minha mãe e dos meus pais. Não tem como fugir disso. Só se eu nascer de novo, mas mesmo assim, se nascer filha da Larissa Manoela, vou continuar sendo filha de alguém. Isso não me incomoda", declarou.
Completamente envolvida no universo das artes, Luisa disse que o sucesso de "Trepa Trepa" a pegou de surpresa e afirmou que não tem planos de seguir na música. "Tudo isso tem sido uma grande brincadeira para mim", disse.
No entanto, a artista tem grandes sonhos para sua carreira nas artes cênicas. "Quero muito interpretar uma vilã. Podem me chamar. Meu sonho, na verdade, é fazer uma vilã. Não é mais um sonho, é um objetivo", concluiu, se preparando para o lançamento do filme A Banda.