Influenciador relembra vício e prostituição para comprar em drogas: "Dormia uma vez por semana"

Marcos Santos contou que o contato com substâncias sintéticas começou de maneira contida, mas ele perdeu completamente o controle depois de experimentar a metanfetamina pela primeira vez

Da Redação

O Melhor da Noite desta quarta-feira (30) contou a história do influenciador Marcos Santos, que viralizou nas redes sociais ao contar sua luta pessoal contra às drogas. O jovem, que foi viciado em metanfetamina, recebeu o repórter Juliano Dip em sua casa e abriu o coração ao relembrar como a droga afetou negativamente sua vida.

Marcos contou que o vício em drogas começou durante um intercâmbio de estudos que fez para os Estados Unidos. Ele lembrou que o contato com substâncias sintéticas começou de maneira contida, mas ele perdeu completamente o controle depois de experimentar a metanfetamina pela primeira vez. “Logo depois de ter o contato com a substancia injetável, eu saí de lá já querendo tentar arranjar mais. Desde o primeiro contato, eu usei todos os dias por um ano”, disse.

O influenciador contou que o vício ficou tão forte que ele chegou a se prostituir para bancar as drogas. “Hoje em dia, eu devo estar pesando em torno de 70 quilos e eu estava pesando 40 quilos”, contou. Ele contou que ficou tão desnutrido que seus pais tinham medo de abraçá-lo depois que ele voltou para o Brasil. “Tinham medo de me quebrar”, lamentou.

Eu dormia uma vez por semana, a droga me mantinha acordado.

Marcos contou que chegou a desistir da vida e encomendou uma dose exorbitante da droga para causar uma overdose proposital, mas acabou não conseguindo usar. “Eu encomendei uma dose letal, uma dose muito grande, porque eu tinha desistido da vida. Quando eu estava indo, eu caí e quebrei o braço. O traficante ficou absolutamente bravo comigo porque eu não consegui pagar ele, nem retirar a droga, porque eu estava com fratura exposta”, contou. “Ainda assim, eu tentei pegar a bike com o braço fraturado e seguir para buscar a droga”", completou.

“Eu estava muito decidido naquele momento, talvez tenha acontecido por alguma coisa do destino mesmo. Essa queda salvou a minha vida”, finalizou o influenciador.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.